Arte_Tempo_Perdido_Feed_-_Legião.jpeg

TEMPO PERDIDO

clássicos do Pop, Rock + Surpresinhas

Data: 18 de outubro de 2019

 

 

Na primeira edição do nosso projeto, homenageamos o grande ídolo Renato Russo no mês de seu falecimento (11/10/1996). Um tributo em meio a um evento recheado de clássicos dos anos 80 e 90, privilegiando principalmente o chamado Rock Brasil ou Rock Nacional.

 

A TEMPO PERDIDO no entanto, não é apenas uma festa. É um evento AUDIOVISUAL que tem por objetivo, transportar o público para outro tempo: o tempo da música, com um tour que passa por diversos continentes, estilos, culturas e décadas. O que se resume em uma noite que pode transitar de:

Rolling Stones a Stone Temple Pilots. De Blitz e Barão vermelho a Charlie Brown Jr. e O Surto. De Michael Jackson a MC Hammer. De Legião Urbana e Capital Inicial a Titãs e O Rappa. De Joy Division e Depeche Mode a Red Hot Chillipepers. De Plebe Rude e Picassos Falsos a Raimundos, Ira! e Tianastácia. De The Smiths e Guns'N'Roses a Green Day, Pearl Jam e por aí vai...

 

Já chegamos com força total, trazendo os melhores shows e os mais conceituados DJs de BH, com a promessa de preencher uma lacuna que durante anos, foi renegada pela grande maioria dos eventos de Pop, Rock e Flashback de Belo Horizonte: a de priorizar o som brazuca pra você cantar e dançar do início ao fim da festa.

 

ATRAÇÕES:

 

SHOW COM BANDA URBANA 2 (Um dos melhores covers do Legião Urbana do Brasil)

DJ DENYS VICTORIANO (Jovem Pan, Retromix)

DJ VINÍCIUS AMARAL (NaSala, Chalezinho, ArenA, Festa Decades)

DVJ BLAU (Gírus Pará de Minas, Clube Fantasy, Vídeo Clipes)

 

Local: GOAH BEER

Dom Joaquim Silvério, 991, Coração Eucarístico

Belo Horizonte, MG

Clique na foto para ampliar

© 2019 Denys Victoriano